Minha vez de dizer: o que a gente podia ser?

É agoniante nossa situação. É terrível não esperar que nada aconteça mas desejar loucamente que algo venha a acontecer. Não tem jeito. Enquanto estivermos no mesmo lugar, enquanto a gente não odeia um ao outro, ou pelo menos eu venha a te odiar, isso não vai mudar. Porque apesar de saber que 'acabou' eu não sinto isso. Não consigo! Eu sempre espero algo de você... mesmo sabendo que não deveria. Mas não dá. Esse terminar tranquilo, um 'amigo' do outro, falando 'oi' e perguntando se tudo vai bem não me faz acreditar  na sua vontade de não ter nada comigo. Eu não consigo acreditar que você não goste de mim, que você não queira como eu quero. O seu problema é seu medo. Medo de envolver? Medo de se apaixonar?
Menino!!!! Se entregue. 'Entregue-se pr'aquilo que te faz bem.' Eu te faço bem? Você gostava de estar comigo? Se você pensar "SIM' pra essas perguntas não fique ai parado. Por favor. Não me perca assim, por medo. Deixe de covardia.
Palavra forte não é? Mas é a verdade. Covardia, também conhecida como falta de coragem.
Tenha coragem de se entregar, tenha coragem de se envolver. Envolver de verdade! Não falo de me dar uns beijinhos, carinho e só.
Eu falo de esquecer o resto, esquecer os outros (ou melhor, as outras) e tentar algo comigo. Não é se prender a mim. É se envolver comigo. Não é se amarrar, é amar, ou tentar pelo menos. E não precisa de força. Precisa de coragem. Precisa só olhar pra mim e me falar pra ficar do seu lado. Porque eu fico. Eu me entrego. Mas, você tem que querer. Me querer. Só a mim. Me dar a mão, pra eu segurar, não pra  prender. Pra me acompanhar. Você sabe que você 'é assim' mas, se você quisesse tentar, podia dar certo. Você sabe que a gente tem tudo pra dar certo. O que atrapalha é seu medo. Esquece isso, moço.
E se der certo? E se não der certo? Não é o 'e se' que importa agora. Se não der, tudo bem... pelo menos a gente tentou. Eu poderia sair magoada, mas eu não me importaria. Porque pelo menos eu saberia que fomos até o fim, que fizemos de tudo pra dar certo. 
Sairmos magoados seria um final corajoso. 
Mas assim, do jeito que está, é covardia. 

É covardia desperdiçar amor por medo.

'E não tem remédio
E não tem cigarro

Que acalme o diabo de pensar
O que a gente podia ser...'





Pensa nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário